7 de abril de 2008


Encouraçado Floriano (1899 -1934)
Óleo sobre tela
30 x 50 cm

6 comentários:

MARCELO MIRANDA disse...

Sr. perdoe tardia postagem, pois só fui descobrir seu blogg agora.
Sou um intusiasta da pintura. Embora tenha descoberto tarde (40 anos).
Fiquei fascinado.Pena eu não ter sabido de tal expo.
Já tive um livro de Edgard Walter nas mãos. É de tirar o fôlego a luz que ele consegue.
Poderiam me informar se o artísta da aulas?
Caso queiram ver algumas de minhas pinturas = marcelo.pacheco (orkut)
Obrigado

Paulo Augusto disse...

Como o Sr. Marcelo Miranda -aí ao lado - também só tomei conhecimento da Exposição do meu amigo Mauro Ferreira hoje (07/06/2010), porque estive morando fora do Rio desde outubro de 2007 até 30 de abril passado.
Não vou comentar as paisagens que tanto aprecio; quero me reportar ao Encouraçado Floriano, um projeto antigo do Mauro (fomos juntos ao Arquivo da Marinha buscar fotos de navios)que, como não podia deixar de ser, ficou maravilhoso.
O artista e amigo está, mais uma vez, de parabéns.
Paulo Augusto Vasconcellos.

Luz Borges disse...

Êta lêlê. Mauro, até que enfim encontrei você. Onde está morando agora? Ouvi dizer que está de volta a Belo Horizonte, é verdade?
A sua pintura continua admirável como sempre! Eu continuo na mesma. Meu e-mail é luzbilaborges@gmail.com.
Aguardo contato.
Um grande abraço para você, para Di e para as crianças que hoje devem ser lindas garotas.
Aguardo contato.
LUZ,

dirceu jr disse...

Depois de uma conversa com o amigo e mestre Morgilli de Catanduva, que me disse sobre Mauro Ferreira e seu grande talento, imediatamente procurei na internet e achei essas lindas obras. Seria um grande prazer poder ver algumas de perto, e também conhece-lo. Estou maravilhado com suas obras.
Gostaria de saber onde posso ver suas obras caso tenha um site específico.
dirceulimajr@yahoo.com.br, me deixe informado. Obrigado!

chjapp disse...

Não tinha a menor idéia de que é Mauro Ferreira até ver um dos seus trabalhos a leilão no folheto da Galeria Alphaville, Rio, que recebi pelo correio aqui em SPaulo. Fiquei maravilhado com seu modo de pintar. Sou entusiasta do Realismo, pois dou muito valor ao "savoir faire".
Minhas obras estão no www.yessy.com/chjapp para quem quiser ver.
Abraços!

Andrezovsky disse...

Antes de mais nada, quero dizer que acho seus trabalhos maravilhosos. Gostaria, se possível, de sua autorização para postar algumas de suas obras em meu website. Acesse: http://www.rio-de-janeiro-cidade-maravilhosa.com. Em caso de autorização positiva, favor deixar mensagem em minha caixa de e-mail: andre_nunes2010@yahoo.com.br. Friso que, honrarei cada pintura destacando sua autoria. Grande abraço.